sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu não sabia o começo




Eu não sabia o começo, nem imaginava o final dessa pequena curta história, que acabou sendo uma das mais significativas lembranças que eu já tive. Eu prometi a mim mesma não me apaixonar, mas eu falhei nessa regra que eu impus a mim mesma.  Prometi não te amar, espero que não tenha quebrado essa regra em questão!
Recordo de uma canção com o seguinte refrão: Eu não me arrependo de ter te amado, só carrego as boas lembranças. É o que eu tento fazer agora! Incrivelmente não estou chorando ao pensar em te esquecer, mas também não estou sorrindo!
Acho que quando se é adolescente temos a ilusão, que de qualquer problema que nos atinge é o fim do mundo!  Nesse momento estou tentando ser racional, e tentando me convencer que isso não é e nem será “o fim do mundo” e sim um novo começo para mim! Apesar dos pensamentos positivos deste momento, não vou negar que amanhã mesmo posso estar atirada sobre a cama me lamentando, ou me perguntando o porquê você me abandou e o porque de querer de te afastar desesperadamente de minha vida. Hoje me sinto sobre um refugio, mas amanhã posso estar em uma grande tempestade!
Certa vez disse a uma amiga “Nunca diga que o ama, deixe ele fazer isso por você”. Essa é uma das frases que sempre carreguei comigo.  Essa frase tem um grande sentido para mim, pois se uma pessoa te ama verdadeiramente, ela não dirá um simples “eu te amo”, ele ou ela te mostrará isso para você todos os dias. E em seu sorriso você verá todo o significado que você tem para aquela pessoa. O verdadeiro sentido do amor é deixar de pensar em você para pensar naquela pessoa! Mas muitas das vezes por parar de pensar em nós mesmos, acabamos nos ferindo! Hoje eu sei que você está nos braços de outra! Ou pelo menos gostaria de estar nos braços dela... Nem que fosse por mera diversão! Porque eu sinto que você faz com ela o mesmo que fez comigo! Você e seus joguinhos sedutores não são mesmo? Devo admitir você sabe jogar bem e parece que encontrei um jogador a minha altura! Você pode ter ganhado a batalha, mas não a guerra! Porque você tenta completar todos os dias esse vazio... Você sempre está sentindo falta de algo em sua vida não é mesmo? Mas meu amor às coisas não são bem assim... Garota nenhuma vai sentir ou te compreender ou ver além do que eu vi em você!
Rose Teotonio

0 comentários:

Postar um comentário