quinta-feira, 28 de julho de 2011

Akb48

Eu gostaria de falar sobre o maior grupo pop do mundo! AKB48 Nunca ouviu falar? Então como o propio nome diz são um grupo de 48 meninas japonesas! (Mew pra que tudo isso?) Então esse grupo são separados em 3 blocos. (aff afinal é muita menina) mais apesar de eu ser focada em kpop eu curti elas!! Bem ... algumas musicas como essa daqui

Essa é a versão dance, bem não quero colocar a versão original porque vamos dizer que eu axei um pouco vilolento demais! Tipo no original elas estão dentro de um video game e uma a uma vão morrendo!

Nesse video tem todas as integrantes (mew tem lolitas do mau! tipo lolitas do mau! Você não sabe o que é lolita? Tudo bem eu explico são tipo meninas que se vestem de bonequinhas, de criancinhas e que usam vestidos e guarda chuvas todos flufluzionhos. É depois vou ter que fazer uma postagem separada para explicar o que são loitas)

0 comentários:

Postar um comentário